Portal Buré

Portal Buré

Jacareacanga: POLICIA MILITAR APREENDE QUATRO MENORES E UM ADULTO ACUSADOS DE ARROMBAREM A UBS FLUVIAL

Os quatros menores apreendidos, acusados de vandalismo na UBS Fluvial

No último domingo (07/09), a Unidade Básica de Saúde Fluvial de Jacareacanga, que está aconrada aos proximidades do porto, foi arrombada e teve alguns pertencem destruídos. Quatro menores e um adulto são acusados do vandalismo e furto a UBS Fluvial. Segundo informações, os menores realizaram depredações dentro da mesma, arrombando as portas, logo em seguida, jogaram no rio, os extintores de incêndio e outros. Três televisores e um guincho para levanar a rampa da UBS Fluvial, desapareceram e suspeita-se que os mesmos, levaram.

Unidade Básica de Saúde Fluvial de Jacareacanga, que foi alvo de vãndalismo e furto.

Vale ressaltar que o vandalismo praticado pelos cincos jovens, foi filmando e postado nas redes sociais por um dos integrantes dos acusados, onde os mesmos mostram um dos menores jogando objetos no rio. Com isso, facilitou a identificação dos acusados. 

SGT. PM André passando as informações dos menores aos conselheiros tutelares.

Na manhã de segunda-feira (08/09), um representante da Secretaria Municipal de Saúde de Jacareacanga, esteve na delegacia de polícia de Jacareacanga, informando o ocorrido. Diante das informações, uma equipe do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, ao comando do sargento Sivaldo, começou as investigações e chegando a quarto menores de idade e um adulto. Ainda pela manhã de segunda-feira, os Policiais Militares do 72º Pelotão, saíram em diligências, e conseguiram identifcar e capturar os suspeitos, indentificados como: Bruno de Souza Saw Munduruku 21 anos. (maior de idade), e o menores: L S. G 13 anos (menor),  J. L. A 15 anos (menor),  D G.V. 16 anos, e D. Y.P. M. 14 anos. 

Conselho Tutelar de Jacareacanga, acompanhando os menores apreendidos na delegacia de policia. 

No inicio da tarde da segunda feira, o Conselho Tutelar de Jacareacanga e os pais dos menores foram chamados a delegacia de polícia para acompanharem a apresentação dos acusados. A apresentação dos mesmo, foi realizado pela polícia militar ao escrivão Romario e ao IPC Ricardo, que depois dos procedimentos legais, irão remeter ao Ministério Público.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.