QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Quatro pessoas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga, por perturbação do sossego alheio. Os presos foram: Thais Sousa Cavalcante, Ana Beatriz Barros Rocha, Lissa Rebeca Silva, Lucas Korap Bentes.
Segundo informações policiais, os militares foram acionado, via telefone funcional, pela senhora Ana Celia, informando que vizinhos de sua residência na Rua Castelo Branco no bairro Bela Vista, estavam realizando uma "festinha", com som muito alto. Os mesmos estavam fazendo arruaça desde o periodo da manhã, com bebedeira e som alto, Diante da reclamação a guarnição militar, se dirigiu até a residėncia, para averiguações e orientou os moradores da residência vizinha a desligarem o som, imediatamente eles desligaram o som e a guarnição se retirou.
Após alguns minutos, a Sr. Ana Celia, entrou novamente em contato com a guarnição da Policia Militar, informando que os mesmos haviam ligado o som novamente e que estavam a injuriando, chamando-a de “preta” que falavam que “iam Se Ver com ela”. A senhora Ana Celia, disse também que uma das pessoas, teriam jogado pedras em seu telhado. Os policiais chegando no local, alguns individuos já não se encontravam, porém, outros ainda estavam local.
Os policiais militares conduziu todos para a delegacia. A vítima não conseguiu apontar quem havia a injuriado e o rapaz apontado como pessoa que jogou a pedra no telhado da vitima não estava mais no local.
Os policiais apresentaram uma caixa de som bombox 03 JBL camuflada.
Comente aqui