Portal Buré

Portal Buré

Jacareacanga: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE ACESSO A CIDADE.

Um militar da reserva de nome Alberto dos Santos Ferreira, foi a vítima do acidente, com o veiculo Fiat Toro e o mesmo teria pedido uma carona. 


Atualização: As 11h40

O militar Alberto dos Santos Ferreira, era o carona que foi vítima do acidente ocorrido na noie da última quarta-feira (15/09).

Por volta das 21h10 da noite da ultima quarta-feira, aconteceu um grave acidente na estrada de acesso a cidade de Jacareacanga, no sudoeste do estado, com vítima fatal. O veiculo tipo Fiat Toro de cor prata, placa PQE 7632, dirigido por Fernando Pereira da Silva, colidiu com um caminhão madeireiro.

Segundo o motorista do carro Fiat, o ocupante falecido dentro do seu carro estava de carona e que ele não sabia dizer o nome do indivíduo, pois o mesmo havia pedido uma carona. 

A Policia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local, logo de imediato o comandante do 72º Pelotão de Jacareacanga, Tenente Araújo, enviou uma VTR para o local. Enquanto aguardavam a chegada do delegado de Policia Civil de Jacareacanga, Dr. Evandro Farias, os policiais militares, realizaram os primeiros procedimentos. Com a chegada do delegado de policia, o corpo foi retirado das ferragens do veículo, com ajuda de populares. Depois dos procedimentos no local, foi acionado o serviço funerário, para retirada do corpo do  local do acidente.

Os dois ocupantes do veículo, foram ouvidos pela policia civil, onde detalharam o ocorrido e informando que a vítima, teria pedido uma carona na estrada.

Segundo informações policiais, o motorista do caminhão madeireiro, evadiu-se do local e logo após o acidente os policiais militares, entraram em diligências, na tentativa de identificar o motorista do caminhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.