Itaituba: SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO EM ITAITUBA
Horas após o duplo homicídio registrado na noite desta segunda-feira (27), nas proximidades da 32ª e 29ª ruas, em Itaituba, uma operação do Serviço de Inteligência do CPR X, sob o comando do coronel Márcio Abud, resultou na prisão do principal suspeito do crime.
As vítimas fatais foram identificadas como Flávio Willian Silva Barroso, morto na 29ª Rua, e Daniela Mendonça Rodrigues dos Santos, na 32ª Rua. Uma terceira vítima, Darlei Cevéro da Conceição, foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), em estado grave.
Após intenso trabalho de inteligência, que incluiu análise de imagens de câmeras de segurança e cruzamento de informações, os policiais conseguiram identificar e localizar o suspeito, Cristiano Venuto dos Santos. Com a confirmação de seu paradeiro, equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM) e da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME) foram acionadas, culminando na prisão do investigado.
De acordo com a Polícia Militar, Cristiano teria confessado participação nos homicídios e indicado o local onde abandonou a bicicleta utilizada na fuga. A arma de fogo empregada no crime ainda não foi localizada.
Durante a operação, também foi preso Francinaldo Silva dos Santos, conhecido como “Gordinho da Maldade”, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto. A polícia investiga se ele teve participação direta nos homicídios ou se apenas prestou apoio na fuga.
A ação contou ainda com o apoio da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Itaituba, sob a coordenação do delegado Pedro Victor.
As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis outros envolvidos.
Com informações de Junior Ribeiro

Comente aqui