5 de mar de 2012

Batido o martelo, PSDB confirma apoio a Valmir na eleição


Em reunião realizada ontem à noite no Hotel Apiacás, a cúpula do PSDB decidiu que vai estar ao lado do PMDB na eleição municipal deste ano, apoiando o prefeito Valmir Climaco, que vai tentar manter-se no cargo.

O deputado federal Dudimar Paxiúba, o vereador Dico, o ex-vereador Antônio Cardoso, além do advogado Davi Salomão foram alguns dos presentes ao encontro.

A vereadora Maria Pretinha não compareceu, mas, é aliada do prefeito, acompanhando sua orientação nas votações de matérias de interesse do Executivo, na Câmara Municipal. Embora tenha se especulado que ela poderia seguir outro caminho, fazendo parte do PSDB e por sua ligação com o governo, isso não deverá acontecer.

Portanto, o que parecia provável, agora está confirmado: PMDB e PSDB estarão no mesmo palanque em Outubro próximo. E embora o blog não tenha sido informado a respeito da situação da possível indicação do vice de Valmir, depois desa decisão de ontem, é quase certo que isso vai acontecer. Os dois vereadores do partido já colocaram seus nomes à disposição, há bastente tempo.
Fonte:  Jota Parente.

Nenhum comentário:

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas