PREFEITO ENTREGA 930 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL

Em solenidade realizada no dia 29 de fevereiro no conjunto habitacional do Piracanã, a Prefeitura de Itaituba e a Caixa Econômica Federal em meio a uma programação festiva deram inicio a entregar as chaves das moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ao todo são 930 casas nos bairros do Piracanã I e Piracanã II.

O evento começou com shows tendo a participação do grupo musical Filhos do Nordeste, além de grupos folclóricos. Além disso, na programação formal contou com a presença do deputado estadual Airton Faleiro, prefeito Valmir Climaco, secretários de governo, vereadores e representante da CEF.

Na ocasião, o prefeito Valmir Climaco assinou termo com a instituição para a construção de mais mil unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
Além dos contemplados com o sonho realizado da casa própria, se fez presente dezenas de expectadores dividindo a grande satisfação com os felizardos, bem como, enriquecendo a programação realizada por todo o dia.
Hoje, o objetivo maior do prefeito Valmir Climaco é finalizar essa primeira etapa do programa com a entrega de outras mais 244 casas que estão em construção no km 05 da transamazônica com previsão a ser entregue até o mês de junho aos contemplados para que na seqüência seja dado inicio a nova etapa do projeto com a construção de mais mil unidades.
De acordo com Valmir Climaco uma das maiores satisfação de seu governo foi poder fazer a felicidade dessas famílias através do Programa Minha casa, Minha vida em parceria com o governo federal. Garante ainda que não medirá esforços para concretizar o sonho de mais mil famílias que serão contempladas nessa nova etapa do programa Minha Casa, Minha vida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.