3 de dez de 2012

Preso em Itaituba autor de homicídio na cidade de Rurópolis


Robson Fernandes
 Robson Fernandes, acusado de assassinato.
Está preso em Rurópolis, sudoeste do Pará, acusado de homicídio, o maranhense Robson Fernandes dos Santos, 53 anos. Ele é apontado como o autor da morte do sul-mato-grossense André Henrique de Oliveira da Silva, 22, no último dia 23 de junho. O crime ocorreu em um bar, situado na km 85, da rodovia Transamazônica, na comunidade Água Azul, zona rural do município. Ele foi preso por policiais civis no município de Itaituba. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 30. Nascido em Turiaçu (MA), Robson teria esfaqueado a vítima à altura do abdome. Ainda, durante a confusão, outra pessoa - o gaúcho Aroldo Roberto da Silva, 51 - foi esfaqueado, hospitalizado e já recebeu alta médica. O acusado foi preso após ser reconhecido em um bar no município de Itaituba. Policiais da Seccional do município de Itaituba foram acionados e fizeram a captura do acusado.
Ao delegado Cléber Pascoal, em Itaituba, o acusado confessou o crime. Com a prisão, o delegado Ariosnaldo Vital Filho, da cidade de Rurópolis, foi acionado para providenciar a condução do preso de volta ao município, para responder pelo crime. Segundo Filho, que é presidente do inquérito sobre o crime, a prisão preventiva do acusado foi decretada pelo Poder Judiciário. Robson alega que cometeu o crime porque André, a vítima, teria espancado um homem no bar e, com isso, acabou saindo em defesa da pessoa agredida, esfaqueando o agressor. Robson vai responder pelo crime de homicídio e permanecerá recolhido em Rurópolis à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/Policia Civicil

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas