21 de mai de 2013

"Catarino do Arroz" mata a esposa e a sogra com tiros de 12, em Moraes Almeida


Do blog Portal Trairense

O duplo homicídio ocorreu no distrito de Moraes Almeida, na residência das vítimas.
Assassino e vítima.
Corre como "rastilho de pólvora" pela blogosfera regional a notícia desse duplo homicídio que acabou com uma família, o assassinato teria ocorrido por volta das 23h15min desta segunda-feira (20). De acordo com informações colhidas do Blog Estado do Tapajós, Adevir Regelin (vulgo Catarino do Arroz, inclusive vendeu muito arroz aqui em Trairão) vitimou sua esposa, CYNTHIA MARIA SILVA E SILVA, 20 anos de idade, e também sua sogra, OSMARINA ALVES SILVA, com tiros de espingarda calibre 12, fato ocorrido no distrito de Moraes Almeida, Itaituba-PA, no interior de sua residência. Até este momento o acusado encontra-se foragido.

Os corpos serão trazidos pela manhã de hoje, terça-feira (21) para Itaituba, Cidade na qual moram os familiares das vítimas fatais, os quais procuraram o batalhão hoje por volta das 05h40 para saber detalhes do ocorrido e como trazer os corpos. A PM informou que os Policiais de Moraes estavam aguardando uma funerária para fazer o traslado dos corpos. Ainda não foi  divulgado o motivo do crime.
esposa assassinada
Mãe da vitima assassinada
Esposa assassinada pelo marido

Informações e fotos colhidas do Blog Estado do Tapajós, com pequenas alterações de texto.

Nenhum comentário:

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas