9 de ago de 2013

Jacareacanga: Desespero dos Petralhas!

Com o inicio do julgamento do Processo de numero Nº 24228 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, com a instrução que está sendo realizado no fórum de Jacareacanga, o desespero tomou conta dos Petralhas. Na noite de ontem, que se via nas ruas e vielas de Jacareacanga, era o excesso de Policiais Militares na rua, tentando realizar flagrantes contra pessoas ligadas ao senhor Rose, que pleita na justiça Eleitoral, o cargo de prefeito de Jacareacanga.

Mas uma coisa era visível nas blitz realizado pelos policiais militares, os mesmos não estavam comandado por um oficial e sim pelo irmão do prefeito de Jacareacanga, que junto aos policiais era quem dava as ordens e pior, estava armado a posto na cintura.

Vamos pedir providencias ao CPR 10, para que seja feito uma investigação em relação a isso, já que a PM é uma instituição séria e que tem colocado ordem em Jacareacanga. A promessas dos aliados do prefeito Raulien, dependendo do resultado é bagunçar e promover a desordem, vale ressaltar que essas pessoas nem pertence.



Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas