17 de set de 2013

Jacareacanga: Secretários fazem farra com o dinheiro publico.



Recebi informação que a farra com dinheiro publico de Jacareacanga, realizadas pelos  secretários municipais de Jacareacanga continua, e ninguém  faz nada, nem a Câmara Municipal, que é pra fiscalizar, faz de conta que não está acontecendo nada, já que a sua maioria está comprometida até o pescoço com o prefeito.

Segundo as informações, todas as empresas citadas embaixo, são de amigos do prefeito Raulien Queiroz e são usados laranjas, pra parecer, não ser dos secretários.

1 – A empresa contratada por “LICITAÇÃO” que fará a topografia da cidade, supostamente quem ganhou foi um “empresário” do sul, que é irmão do secretário de governo Roberto Strapassom.

2 – A empresa contratada por “LICITAÇÃO” que contrata carros de propagandas da prefeitura, supostamente é do Secretário de Assuntos Indígenas, Ivânio Alencar, que tem um laranja como “proprietário” (sic).

3 – O Hotel contratado por “LICITAÇÃO” é o Tucumã, que fará hospedagens dos importados do prefeito, supostamente é usado o nome de um laranja do advogado da prefeitura e pessoal do Prefeito Raulien, conhecido por João.

4 – A escola que será construída no bairro São Francisco, já está com carta marcada, e adivinhe quem já está se preparando pra fazer a obras: Construtora Santa Rita, do amigo fiel do prefeito Raulien Queiroz. Cadê o Ministério Público que não investiga as licitações? Cadê os nobres e honestos vereadores que não fiscalizam as licitações e os desmandos do prefeito?

Só pra ilustrar melhor, a FARRA com o dinheiro publico em Jacareacanga, a construtora Santa Rita que é do Anacleto Madeira, e que é amigo do prefeito Raulien Queiroz, só tem o nome lá, porque as obras; além de ser feitas por funcionários da Secretária de Obras que tem como titular o irmão do prefeito Reinaldo Queiroz, também recebe os locais das obras, completamente limpo, trabalho este realizado por homens e maquinas da secretaria de Obras.

Outra informação repassada ao Portal Buré é que a Odebrecht, já com medo de um escândalo no futuro, já está se precavendo, e realizando uma investigação minuciosa com as obras que estão sendo feitas na cidade, já que as obras, são inteiramente investimentos do consórcio que tem a empresa como principal financiador.
 
ACORDA JACAREACANGA!

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas