11 de out de 2013

Jacareacanga: Vereador Ivanildo Viana e Acélio Aguiar, querem abri a "Caixa Preta" da Educação.


Vereadores Ivanildo e Acélio Aguiar: Querem abri a "Caixa Preta" da Educação"


Na sessão de hoje (11) da Câmara Municipal de Vereadores de Jacareacanga, os vereadores Ivanildo Viana e Acélio Aguiar, cobraram a prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente o senhor Pedro “Cagão” Luz. Segundo as informações, o secretario não tem prestado contas e possivelmente desviados alguns fundos municipais, para outros fins que não é a educação. 

O presidente da Câmara Jerson “Canoa” Mourão (porque Canoa? só faz que a vereadora Edilueza e o prefeito Raulien, manda), não quer que seja discutido, já que se abri a “Caixa Preta” da Secretaria de Educação, muitos podres vão aparecer, como: Pagamento de passagens para funcionários do alto escalão passear em Salinas – Belém, pagamento indevido de cantores e bandas para festas de particular, pagamentos de carro propagando indevida (que beneficia um secretário municipal) e pagamento de “leitinho” para alguns vereadores.

Agora uma pergunta, fica no ar: E o Sintepp de Jacareacanga, porque não acompanha esses vereadores nessa luta de desvendar o mistério da “Caixa Preta” da Secretaria de Educação de Jacareacanga? e porque alguns vereadores, não querem que o Secretario Pedro "Cagão" Luz, preste contas a Câmara?

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas