3 de out de 2013

Polícia Civil transfere presos de Jacareacanga para presídio em Itaituba

A Polícia Civil de Jacareacanga, oeste paraense, transferiu, ontem, dois homens presos na Delegacia do município para o presídio regional de Itaituba, na região do Tapajós. Os presos são Lourival Vieira da Silva, 52 anos, de apelido "Piauí", e Ronaldo Paulo dos Anjos, 28. A ação de transferência foi presidida pelo delegado Lucivelton Ferreira dos Santos, a quem os presos foram apresentados. Conforme o delegado, o preso Lourival tinha um mandado judicial de prisão expedido da Comarca de Colinas, no Maranhão, onde responde por crime sexual.

O outro preso, Ronaldo Paulo, estava recolhido no presídio de Itaituba, onde respondia na Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ele saiu do presídio para passar uns dias com a família, após receber um indulto concedido pela Justiça, mas não retornou à casa penal para continuar a cumpria a pena. Foi então que a Justiça decretou mandado de recaptura do presidiário que passou a ser considerado foragido. A ordem de prisão foi cumprida pelo delegado Lucivelton dos Santos, que localizou o criminoso em Jacareacanga. Segundo o delegado, devido à grande área geográfica da região, transitam na área pessoas fugitivas do Pará e de outros Estados.

Fonte: Ascom/Policia Civil

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas