7 de nov de 2013

Jacareacanga: Carta de uma morador de Jacareacanga: ELEIÇÕES NO PT: FORA OS PETRALHAS DE JACAREACANGA.



Caro amigo Anderson, sou  morador de Jacareacanga, revoltado com o que esses PETRALHAS, como você diz, andam fazendo em nossa cidade. Daqui uns dias, e não vai demorar,  a caixa preta deste governo vai se abrir e aí a população de Jacareacanga vai ver a merda espalhar:  vai ver que no  palácio dos PETRALHAS QUEIROZ, tem um prefeito prestes a ser cassado como um dos mais corruptos do Pará   tem secretário de educação, vejam só de EDUCAÇÃO, beberrão, mijão e cagão que faz farra na cidade com dinheiro público, tem gráfica e mansão em Belém, tem o secretário olho cego, grileiro de terras, que tem suas terras todas aradas com o maquinário da Prefeitura, tem o secretário pigmeu que desviou da secretaria mais de 30.000 litros de combustível e vive tomando os terrenos alheios para comprar carro zerado, tem secretário estuprador, etc... Não sou admirador do PT, muito menos deste que administra Jacareacanga, mas vejo que em meio a toda essa quadrilha que compra pessoas humildes e ingênuas e pensa que nada vai acontecer, tem pessoas sérias que ainda pensam no bem comum deste Município: ouvir um anúncio terça-feira(05) convidando para uma reunião na casa do vereador Raimundinho, uma pessoa séria e que ainda pensa no bem de Jacareacanga. Fui e fiquei feliz pelo modo como foi conduzida a reunião:  objetiva, sem ataques pessoais onde compareceram uma gama de filiados e simpatizantes. Soube também  que domingo(10) vai ter uma eleição interna do PT,  para escolher a nova diretoria do partido(PT) em Jacareacanga onde o vereador Raimundinho declarou seu apoio total à candidatura de Black Eixo, grande amigo competentíssimo profissional, ético e um bom caráter. Agora vejam vocês quem é o outro candidato! Cleiton. Um empresário que quando bebe desmunheca e quer beijar todos os homens da cidade, dizem até que o mesmo quer conquistar os votos dos filiados a troco de beijinhos, beijinhos...pau, pau. Que em apenas quatro meses conseguiu ganhar da Prefeitura mais de R$-5.000.000,00(CICNCO MILHÕES DE REAIS) com a venda de combutíveis, acredite quem quiser.  Sabem quem está apoiando este candidato?  O  secretário mijão, cagão,  sem escrúpulo e nem caráter, que quando bebe fica falando palavrões e mostrando as genitálias nas praças da cidade, e que está usando dinheiro da secretaria para pagar pessoas e conseguir voto para o seu candidato. Este é o secretário de EDUCAÇÃO do nosso município. O mais absurdo é que este cidadão quer ser  Prefeito aqui. Mas quando!!!  Abram os olhos filiados vejam em quem vocês vão votar, não façam eu me decepcionar ainda mais com o PT.
ALERTA: PETRALHAS, vejam o que está acontecendo com os funcionários da Prefeitura de São Paulo. Os bens adqueridos não correspondem com seus salários(enriquecimento ilícito). Resultado: CADEIA. A batata de vocês ta assando.
Assina: O morador acadêmico revoltado de Jacareacanga.      



Nenhum comentário:

Itaituba: Avião caiu e faz 5 vitimas

Um pequeno avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, município localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22...

Postagens mais visitadas