Jacareacanga: Correspondente do Jornal Folha do Oeste é impedido de entrar em comunidade por vereadora.



Depois que o Jornal Folha do Oeste denunciou o total abandono de algumas comunidades do município de Jacareacanga, a vereadora Edileuza Viana e outro vereador ainda não identificado, estariam intimidando os lideres comunitários, para não prestar qualquer informações a imprensa, sobre abandono de algumas comunidades. As intimidações parte principalmente da vereadora Edileuza do PT, que a mando do prefeito Raulien Queiroz, desde que saiu na edição passado do Jornal Folha do Oeste, publicou uma matéria denunciando o abandono das comunidades. O outro vereador, ainda não confirmamos o nome.

Como é de praxe por o governo do PT de Jacareacanga, ameaças, intimidações, agora a vereadora Edileuza Viana do Partido dos Trabalhadores, mostrando as garras do poder, tenta intimidar e humilhar os comunitários, segundo as informações, a vereadora Edileuza, usando da soberba e intimidação, disse aos comunitários que se alguma matéria for publicada no jornal Folha do Oeste ou no Portal Buré, sobre o abandono das comunidades, o prefeito Raulien Queiroz, irá cortar todos os benefícios para as comunidades, inclusive os combustíveis que é dado a eles.

Uma liderança comunitária ligou chorando pra redação, relatando o ocorrido, sendo que a mesma, sentia ameaçada e intimidade, pelos asseclas do prefeito e por dois vereadores, sendo que um é a vereadora do PT. Agora os comunitários tem que reagir, não se intimidar, procurar o Ministério Publico do estado e relatar as intimidações realizados pela vereadora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.