Prefeita Eliene Nunes visita pavimentação da 25ª rua e ouve moradores.


Na manhã de hoje (30) a prefeita Eliene Nunes, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura Daniel Alencar, esteve  visitando os trabalhos de pavimentação da 25ª rua do bairro do Bom Remédio e conversou com vários moradores.  Na rua, os moradores, expressaram com alegria, por mais essa obras no bairro Bom Remédio, e que esperaram pacientemente, e acreditaram que ainda nesse governo seria realizado o asfaltamento da 25ª Rua.

 "Nossa luta pelo asfalto é antiga e agora saiu do papel. Apesar de todas as dificuldades financeiras, a prefeita Eliene Nunes tem feito muito por nossa cidade. Aqui no bairro não tinha nada e, aos poucos, várias melhorias estão chegando para nós. Estamos satisfeitos com as obras de asfaltamento”. Disse uma moradora da 25ª Rua.

Uma moradora do bairro, falou eufórica da promessa feita pela prefeita Eliene Nunes.  “Eu sabia que ela voltaria aqui, como nos prometeu”, afirmou à moradora, que era uma alegria só. “A gente” esperou, mas agora o asfalto veio, acredito que as coisas vão melhorar e muito por aqui.


 Já a prefeita Eliene Nunes, ressaltou a importância dos trabalhos que estão sendo realizados em varias ruas da cidade, e acrescentou: “É bom à gente se manter informado sobre as obras e manter este contato direto com os moradores, para saber quais são as suas demandas”.
Tecnologia do Blogger.