Guarnição do GTO que está em Rurópolis prendeu traficante.


Após denúncias que próximo ao lixão havia consumo e comercialização de entorpecentes, onde a GU do Grupo Tático Operacional – GTO passou a f monitorar e fazer incursões com intuito de constatar a veracidade do fato. Na manhã hoje (31.12), por volta das 09h30min, depois de uma incursão na área de mata as proximidades do lixão, na vicinal do Greew, foi localizado o nacional Genecir dos Santos Valença, 62 anos, vulgo Pernambuco, que estava com acampamento montado no local; rede, água, facão, a quantia de R$ 2.452,00 e 04 papelotes de droga, possivelmente crack.

Alega o acusado que veio da cidade de Baliza/RR, passando por Manaus, Humaitá, Jacareacanga, Trairão e Rurópolis. Ressalta ainda que, não sabia informar o valor da quantia existente consigo. Tem passagem por porte ilegal de arma de fogo em Coxim/RO.

O traficante foi apresentado na Delegacia de Policia Civil ao DPC Ariosnaldo Vital e ao escrivão Ronivaldo, para as providências.


Guarnição do Grupo Tático Operacional que efetuou a prisão do traficante é composta pelo 1° SGT PM João Luiz, CB PM Ilson, CB PM Andrade e SD PM F. Sousa.
Tecnologia do Blogger.