Itaituba: Viatura da PM de Itaituba é apedrejada

Uma viatura do 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba no sudoeste do estado, foi atingida com uma pedra jogada por elemento identificado por Joab.

Segundo informações a viatura (1505) da Policia Militar de Itaituba que estava sob o comando Sargento PM Claudenes, atendendo uma ocorrência na 13ª Rua do Bairro da Floresta.

Os militares estavam uma casa onde acabara de acontecer um suicídio. Uma mulher de 39 anos identificada por (Loura) usou uma corda para tirar a própria vida em sua residência.

 A policia militar foi chamado para resguardar o local ate a chegada do IML para fazer a remoção do corpo, ainda não se sabe o real motivo da mesma ter cometido o suicídio.

Os militares deixaram a viatura em frente à residência, quando foram surpreendidos por populares que relataram que jovem passou pelo local e jogou uma pedra no para-brisa da viatura que acabou trincando. Os militares saíram em busca do meliante que foi identificado por Joab e mora na mesma Rua, mas ele ainda não foi encontrado. O fato já foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba. 

Segundo o Sargento PM Claudenes não sabe por que o meliante jogou a pedra na viatura da policia militar, disse também que todos os procedimentos legais serão feitos contra o elemento que devera pagar pelo prejuízo. “Fomos ate a casa do mesmo e falamos com a mãe dele, onde ela disse que não apoia as atitudes do filho”, disse o sargento.

Com informações e foto de Junior Ribeiro

Tecnologia do Blogger.