18 de abr de 2016

Itaituba: Jornalista Orlando Pierre é eleito presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba.


Na manhã do último sábado (16) aconteceu a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba - API.

A eleição começou às 8 da manhã e encerrou às 12 horas, dando início assim ao momento de apuração dos votos. Apenas uma chapa estava inscrita, encabeçada pelo Jornalista/apresentador Orlando Pierre, cabendo aos filiados optar pelo "sim" ou "não".  Ao todo 56 filiados estavam aptos, sendo que 47 compareceram ao local de votação. 

A chapa "Juntos Somos Fortes" recebeu 46 votos, e apenas 1 contrário. Desta forma Orlando Pierre, foi eleito presidente da API, pelo biênio 2016/2017. A solenidade de posse da nova diretoria será realizada na próxima sexta feira, 22 de abril, às 20 horas, na área social Terminal Hidroviário de Itaituba.  

A comissão eleitoral teve como presidente o Jornalista Márcio Vieira, e como mesários os Jornalistas Queiroz Filho e Evandro Araújo.

A nova diretoria diretoria da API para o biênio: 2016/2017, está composta assim:

Presidente: Orlando Pierre

Vice-Presidente: Eliel Sodre.
1° Secretario: Claudio Moura .
Secretario de Finanças: Antonio Santana

Assessor Jurídico: Dr. Moises Aguiar.
Secretario Sindical: Anderson Tadeu O. Pantoja 

Secretaria Social: Ingrid Rodrigues.
Secretario de Comunicação: Sidney Motta.


Fonte e fotos: Blog do Junior Ribeiro

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas