Ruropolis: Assaltantes são mortos em confronto com a Policia.

No início da tarde de hoje, por volta das 13hs, estivemos na delegacia de polícia civil de Rurópolis, onde foi estabelecido um intenso plantão policial desde 11.04 para intensificar investigações e se desvendar as autorias do crime de assalto ao Banco da Amazônia com refém. contando-se com a operacionalidade e incursões conjuntas com a Polícia Civil local e de Itaituba, Polícia Militar, do Núcleo de Apoio a investigação (NAI) de Santarém, de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil da Capital, do Programa de Repressão ao Roubo a Bancos (REPREBAN) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança e o COE.

A nossa equipe de Reportagem foi recebida pelo Superintendente do Tapajós, Dr. Vicente Gomes e pelo delegado titular do município de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho que nos informaram que durante a caçada aos assaltantes do BASA quatro morreram em confronto com a polícia. Não há registro de policiais feridos e as buscam continuam a procura do restante da quadrilha.

Na delegacia, as providências procedimentais estão sendo tomado pelo delegado Titular, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, inclusive o mesmo já solicitou ao Centro de Perícias Científicas de Santarém a imediata remoção dos corpos para exame cadavérico e identificação datiloscópica a fim de se revelar suas identidades pessoais.
Adicionar legenda

Paralelamente, outras medidas cautelares estão sendo tomadas e as buscas estão sendo intensificadas a fim de desbaratar esta quadrilha. 


Informações e fotos: Helder Marinho do Blog SEM POLEMICA
Tecnologia do Blogger.