Itaituba: Assassinato por causa de celular!

No final da manhã do ultimo domingo (17), aconteceu mais um homicídio em Itaituba., no sudoeste do estado. Kalil Sousa Silva, 24 anos, matou com uma facada no pescoço, Clebson Pereira dos Santos, 22 anos. O crime aconteceu na 12ª Rua do bairro Jardim Araras. Segundo informações do irmão da vítima, os dois eram considerados amigos e antes do crime estariam bebendo juntos.

Durante a noite de sábado, eles estariam bebendo juntos em um bar da cidade, e Clebson Pereira dos Santos teria ficado com um celular, que pertenceria a Kalil Sousa Silva, para negociar em troca de droga, pois segundo informações, seria viciado. Isso provocou raiva em Kalil Sousa Silva, que decidiu se vingar do amigo.

Kalil Sousa Silva, foi preso e apresentado na 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba, pelo Grupo Tático Operacional - GTO. Apesar de fugir do local do crime, foi se refugiar no bairro da Floresta, mas acabou voltado para o bairro Belo Vista, facilitando sua captura.

Um irmão da vítima, disse que viu Kalil Sousa Silva, em um bar na 13ª rua, tranquilo e como se nada tivesse acontecido. Logo que o encontrou, acionou a Polícia Militar. Mas antes da chegada da viatura da ronda, que foi encaminhada para o local, o Grupo Tático Operacional - GTO, passava próximo ao bar, foi chamado por populares, quando realizou a prisão do acusado.

Com informações e fotos do RPI
Tecnologia do Blogger.