Itaituba: Prefeita Eliene Nunes entrega Posto de Saúde de Barreiras.


Na tarde da última terça-feira (12), a prefeita Eliene Nunes, acompanhada do deputado Eraldo Pimenta, Secretários, Diretores, Assessores e o povo em geral, entregou o Posto de Saúde do distrito de Barreiras, com uma nova estrutura e totalmente ampliado.

Os moradores do distrito de Barreiras, prestigiaram em sua totalidade a entrega do Posto de Saúde, e receberam com muita alegria. Os moradores informaram, que a construção e ampliação dessa unidade de saúde, é de suma importância, trazendo benefício para todos, moradores de Barreira e adjacentes.

Já a prefeita Eliene Nunes, que junto com sua comitiva, foi recebida pelos moradores com festa. Eleine Nunes informou que a Unidade de Saúde de Barreiras, era uma antiga reivindicação dos moradores do distrito. Mas que os trabalhos, em Barreiras não param, e que estão sendo realizados outros trabalhos importante na comunidade.

O Posto de Saúde de Barreiras, irá realizar os principais serviços que são: consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas e fornecimento de medicação básica, entre outros.
Tecnologia do Blogger.