IAC é Bi-Campeão do Campeonato Suburbano de Itaituba 2016.


Depois de mais de dois meses de competição, no ultimo domingo (04), aconteceu à grande decisão do Campeonato Suburbano de Futebol 2016, competição essa realizada pelo Departamento Autônomo de Futebol Suburbano – DAFS, que tem como presidente o senhor Chico Pereira. O Campeonato Suburbano teve inicio dia 9 de julho e encerrou-se na tarde do ultimo domingo. Os jogos do Suburbano foram realizados aos sábados e domingo, sempre no campo da 10ª Rua.

No domingo à tarde no campo da 10ª Rua – Johil foi realizada a final do suburbano, onde a expectativa era grande em relação ao jogo, que decidiu o campeão suburbano de 2016. No jogo o Integração Atlético Clube – IAC, venceu por 1 x 0, com gol do meio campista Jefferson, aos 13 minutos do segundo tempo e sagrou Bi-Campeão Suburbano 2015/2016. Na partida preliminar o São Cristóvão venceu o Flamengo de Santarenzinho por 2x0.

IAC foi Bi-Campeão utilizou os seguintes jogadores: Ramon, Neto, André, Tomé, Pezão, Renilson, João, Ronaldo, Joelzio, Mario, Tim Maia, Alvaro, Ricardo, Piquet, Marcelo, Jefferson

Parabéns todos os dirigentes do IAC, em especial ao Elizeu e Elionay, jogadores e torcedores pelo título Bi-Campeonato. 
.
Parabéns as torcidas que prestigiaram o espetáculo de futebol e que durante toda a competição, marcou presença nas arquibancadas do campo da 10ª Rua, em especial aos torcedores ilustres, como; Geraldo Oliveira de Abreu (Ceará), ex-presidente do DAFS, Dr. Jairo Araujo, Zildo do Auto Esporte e muitos outros, que prestigiaram a competição.


Depois do apito final do árbitro Edgar Gomes, que teve como auxiliares Neuton Santos e José Ribarmar, aconteceu a festa de entrega de premiações, para os destaque da competição:

Campeão: IAC recebeu 4 mil reais em dinheiro, troféu e medalhas.
Vice- Campeão: Nacional, recebeu 2 mil reais, troféu e medalhas
Craque da competição: Mario do IAC
Melhor Goleiro: Ramon do IAC
Artilheiro com 7 gols -  Washington
O São Cristovão recebeu um troféu simbólico.

Todas as premiações, foram ofertada pela Prefeitura Municipal de Itaituba, através da Coordenadoria Municipal da Juventude, Esporte  e Lazer – COMJUCEL e pelo DAFS.




Tecnologia do Blogger.