2 de out de 2016

Itaituba: Homem é assassinado por engano no bairro Vitória Régia

Na noite de ontem (29) se deu uma verdadeira caçada a um homem que tem várias passagens pela delegacia. Segundo relato de testemunhas, dois homens andavam em um taxi branco à procura de "jacaré" do bairro Vitória Régia para mata-lo. Ao se deparar com o desafeto, por volta das 20:10, o suspeito atirou contra "jacaré", Osley de Araujo Santos, 28, acertando no joelho, que conseguiu se esconder do atirador e procurar atendimento médico no Hospital Municipal. 

O suspeito não desistiu de matar "jacaré" e voltou à caça por volta das 22:30, quando matou, possivelmente por erro de pessoa, Alacide de Jesus Maranhão da Silva, vulgo "Amaral", 43, que foi alvejado dentro da residência onde mora "jacaré" 

O suspeito dos crime de tentativa e homicídio seria Claudenor da Silva Costa, 50, conhecido por  "melechete", que teria sido agredido por "jacaré" em companhia de outras pessoas  e queria vingar-se da agressão.


Fonte: RPI

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas