Jacareacanga: O povo quis. Raimundinho é o novo prefeito de Jacareacanga

Jacareacanga toda sabe. O governo do PT, foi considerado o pior governo de todos, que passaram em Jacareacanga. Raulin foi o pior prefeito da história desse pequeno município, e foram dois mandando de: nepotismo, conchavos, traições e corrupções. Agora imagine mais 4 anos essas pessoas no poder. 

Um governo apagado. Um governo sem qualquer aproximação com os governos estadual e federal. Um governo municipal que literalmente, entrou para história do município e região, como o mais fraco e corrupto. Um governo que vivia escondido da população, principalmente da população indígena. Agora, sim vivemos a verdadeira mudança em Jacareacanga. Hoje vivemos um novo marco.  

O candidato vencedor Raimundinho – PSC tem tudo pra ser um melhor prefeito de Jacareacanga. Hoje todo o País clama por políticos sérios e honestos para acabar com os corruptos, então a população de Jacareacanga, teve duas escolhas: Um era é apoiar o combate a corrupção e fazer uma nova Jacareacanga. O outro caminho era continuar retroceder, optando ficar com o atual governo, com pessoas comprometidas, apenas com os seus.


Nova era começará em 1 de Janeiro em Jacareacanga, agora o prefeito de Jacareacanga, é de Jacareacanga! O povo tem que comemorar essa libertação da oligarquia do PT, que era comandada pelo belenenes, que agora terão que voltar de onde vieram.
Tecnologia do Blogger.