1 de dez de 2016

Santarém: O ex-arbitro de futebol Djalma Lima será sepultado na tarde desta quinta-feira

O corpo do professor , e ex- árbitro de futebol Manoel Djalma Lima de 67 anos, será sepultado às 16h., desta quinta-feira,(01) no Cemitério de São João João Batista. Djalma faleceu em Manaus na terça-feira, e o corpo chegou no inicio da tarde de ontem em  Santarém,  foi translado pelo carro do Corpo de Bombeiros, antes de chegar no local do velório, o cortejo passou pela Escola Alvaro Adolfo Silveira, onde foi realizada a uma homenagem, ao professor.
O Velório está acontecendo na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, onde às 15h, será realizada a missa de corpo presente em seguida o sepultamento. Alunos, ex-alunos, desportistas e membros da imprensa já passaram pelo velório de Djalma Lima, que além de professor de Educação Física, foi presidente da Liga Esportiva de Santarém, arbitro de futebol e coordenou por 31 anos a corrida do Círio da Rádio Rural de Santarém.
Com informações do radialista Ivaldo Fonseca.

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas