1 de dez de 2016

Santarém: O ex-arbitro de futebol Djalma Lima será sepultado na tarde desta quinta-feira

O corpo do professor , e ex- árbitro de futebol Manoel Djalma Lima de 67 anos, será sepultado às 16h., desta quinta-feira,(01) no Cemitério de São João João Batista. Djalma faleceu em Manaus na terça-feira, e o corpo chegou no inicio da tarde de ontem em  Santarém,  foi translado pelo carro do Corpo de Bombeiros, antes de chegar no local do velório, o cortejo passou pela Escola Alvaro Adolfo Silveira, onde foi realizada a uma homenagem, ao professor.
O Velório está acontecendo na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, onde às 15h, será realizada a missa de corpo presente em seguida o sepultamento. Alunos, ex-alunos, desportistas e membros da imprensa já passaram pelo velório de Djalma Lima, que além de professor de Educação Física, foi presidente da Liga Esportiva de Santarém, arbitro de futebol e coordenou por 31 anos a corrida do Círio da Rádio Rural de Santarém.
Com informações do radialista Ivaldo Fonseca.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

JACAREACANGA REALIZOU OS FESTEJOS DE SEUS 26 ANOS COM MUITA FESTA E BRILHO

   Com uma programação variada e repleta de atrativos diretos para a população, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, realizou com mui...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.