DEPUTADO CHAPADINHA REFORÇA PARCERIA COM PRESIDENTE DA ALEPA


O deputado Francisco Chapadinha (PTN-PA), foi recebido com muita alegria pelo presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Márcio Miranda que aproveitou para falar sobre projetos que visam o desenvolvimento dos municípios paraenses e, também, sobre as eleições de 2018.

Eles reafirmaram o bom relacionamento institucional entre a Câmara Federal e Assembleia do Estado, para reforçar o apoio aos projetos e ações, a fim de contemplar os moradores da região do Tapajós, principalmente na área de saúde, educação, moradia e infraestrutura.

O deputado apresentou as propostas para os municípios que já vem sendo trabalhadas desde o início de seu mandato, e destacou a importância da parceria institucional em favor da população.

Chapadinha considera importante manter o diálogo aberto com a Alepa e o governo do Estado, que muito tem contribuído para oferecer melhor qualidade de vida aos moradores, tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

“A nossa preocupação é atender todos igualmente, por isso, estamos sempre em busca de apoio, independente de partidos políticos”, afirmou Chapadinha, acrescentando que as parcerias tem sido fundamentais para concretizar os compromissos assumidos com a população.

#AscomChapadinha

Tecnologia do Blogger.