CHAPADINHA PRESTIGIA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO CHP


O deputado federal Francisco Chapadinha (PTN-PA), participou da posse do novo  presidente  da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH), Alexandre Von, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), em Belém.

Chapadinha ficou feliz com a nomeação de um santareno para a presidência do órgão, tendo em vista os grandes projetos previstos para beneficiar municípios da região oeste do Pará, como a construção de terminais hidroviários de passageiros, que servirão entre outros, para o ordenamento de embarcações, beneficiando principalmente, a população mais simples que tem o transporte hidroviário como principal meio de locomoção.

Além de Santarém, a previsão é que sejam contemplados os municípios de Curuá, Prainha, Almeirim, Faro e Terra Santa.

O porto de Santarém está orçado em R$ 60 milhões e oferecerá mais conforto e segurança as pessoas que viajam, tanto para municípios vizinhos, quanto para grandes centros como Belém, Manaus e Macapá.

Durante a posse, o deputado Chapadinha aproveitou para firmar parceria com o novo presidente e já garantiu comprometimento na busca de recursos complementares para a obra que deve atender cerca de 128 mil passageiros.

#AscomChapadinha

Tecnologia do Blogger.