Deputado Chapadinha se reúne com lideranças políticas


O deputado federal Francisco Chapadinha, presidente do Partido Trabalhista Nacional no Pará (PTN-PA), esteve reunido na tarde desta quinta-feira, em Belém, com lideranças políticas dos municípios de Tucurui e Rondon do Pará, para definir estratégias visando o fortalecimento do Partido na região.

Chapadinha destacou o crescimento do PTN nos últimos anos, inclusive nas eleições de 2016 quando foi registrado um número expressivo de prefeitos eleitos no país. O partido chegou a eleger 31 prefeitos, 19 a mais que nas eleições de 2012. Para vereadores o aumento também foi significativo, por isso há grande expectativa para 2018, quando ocorrerão as eleições para escolha de deputados, senadores e presidente da República. O deputado afirma que a transparência é fundamental para esses resultados.

Desde que assumiu a vaga na Câmara, Chapadinha tem contribuído para o desenvolvimento dos municípios paraenses, com Emendas Parlamentares e por meio de parcerias feitas com ministros, dos mais diversos setores, além de parcerias com o governo do Estado. “Nesses mais de dois anos de mandato pude me aproximar mais das pessoas do Pará, conheci mais ainda a realidade em que elas vivem e reassumi o compromisso de lutar pelo bem-estar de todos, sem exceção”, ratificou o deputado.

Durante a reunião, Chapadinha se colocou a disposição das lideranças e aproveitou para pedir apoio de todos. "É necessário a organização e a união das lideranças políticas, para o fortalecimento do PTN no Estado', reforçou.

A reunião contou com a presença do superintendente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Jardel Silva, que muito tem contribuído para o desenvolvimento dos municípios paraenses.

Participaram ainda, o vice-prefeito de Tucurui, Artur Brito e a vice-prefeita de Rondon do Pará, Joelminha Costa, além de Euseni Abreu, assessora da prefeita; Dr. Ely Sandro, presidente municipal do PTN/Tucurui; José Luís, vice-presidente do PTN/Tucurui; Abner Lopes, vice-presidente do PTN/Pará, e Marcelo Andrade, chefe de Gabinete do deputado Chapadinha, em Brasília.
#AscomChapadinha
Tecnologia do Blogger.