4 de ago de 2017

ITAITUBA TEM UMA NOVA BALSA FAZENDO O TRANSPORTE DE VEÍCULOS COM DESTINO A MIRITITUBA.


A autorização foi dada pela Agencia Nacional de Transportes Aquaviários em maio desse ano, com isso a ANTAQ, autoriza a empresa Vilhena Comércio e Navegação, a operar, por prazo indeterminado, como empresa brasileira de navegação, na prestação de serviços de transporte de passageiros e veículos, sobre o rio Tapajós, entre a cidade de Itaituba e o distrito de Miritituba. 

Toda estrutura da nova empresa de navegação já está montada tanto em Miritituba como na estrada do BIS onde será o porto da nova balsa.  A vinda da nova empresa também foi assunto na Câmara municipal na última quarta-feira. 

Para a câmara de vereadores o funcionamento de uma nova balsa poderá tirar de dentro da cidade uma grande quantidade de caminhões e carretas que prejudicam o transito e aumentam os riscos de acidentes.

 pesar da placa com os preços não mostrar muita diferença no valor cobrado pela concorrente, os vereadores não descartam a possibilidade de uma redução no preço da passagem tanto na nova empresa como da rodo nave.

No próximo mês vencerá o prazo do congelamento da passagem na travessia feita pela rodo nave navegações, após os 90 dias a câmara voltará a discutir o assunto relacionado ao reajuste de quase 18% no preço da passagem.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas