Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU EQUIPAMENTOS PARA ESCOLA DA ALDEIA KATÔ


Dando sequência ao trabalho de equipar as escolas nas comunidades indígenas, na manhã de hoje (24), o prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com os vereadores, Giovani Kabá Munduruku e Gersinho Manhuary, entregou as lideranças do Katô, equipamentos da escola Karu Bempo. Os professores, HamiltonTomé Akay Munduruku e Brazimar Dace Munduruku, foram que receberam os materiais escolares.
Para Aldeia Polo Katô, foram destinados: 01 Frezzer/duas bocas, Grupo Gerador 18, Bebedouro Elétrico, Computador Completo e outros equipamentos escolares. Esses materiais, servirão para melhorar os trabalhos escolares. O professor da escola Karu Bempo, Brazimar Dace Munduruku, disse que estava muito feliz por receber esses materiais para escola. “Nossa aldeia Katô, agradece ao prefeito Raimundinho, e a secretaria de educação, por está olhando por nós indígenas” finalizou professor
O prefeito Raimundo Batista Santiago, ressaltou que esse trabalho não vai parar, sempre que solicitado, o governo municipal fará tudo para atender as demandas das aldeias. “Estamos sempre planejando, para melhorar a educação indígena, e por isso que estamos entregando esses materiais escolares, as aldeias Munuduruku, disse o prefeito.
Ainda presente na entrega dos materiais escolares, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, o chefe de gabinete, Petrônio Barroso, diretor de transporte, Diego Cunha, assessores Valdenir Moris Borô e Wandelmo Oliveira.
É o governo do Prefeito Raimundo Batista Santiago e do vice-prefeito Hans Amânico Kabá Munduruku, “Construindo Uma Nova História’ na educação indígenas Munduruku.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.