Itaituba: O vereador César Aguiar não vai apoiar Roselito Soares.

O vereador César Aguiar do PR, do mesmo partido do ex-prefeito Roselito Soares, decidiu em não apoiar a candidatura de Roselito Soares, mesmo pela amizade e também pela aliança política. Veja os motivos:
1 - César Aguiar, é advogado e procurador do município, e ele sabe, que a candidatura do Roselito Soares é uma canoa furada. Sem chances legais de vingar!

2 - César também aconselhou Roselito Soares a não lançar a candidatura nessas condições, pois prever o fim da carreira política de Roselito Soares, pois quando o eleitor e morador de Itaituba, descobrir que o seu voto não vai ter valor nenhum, Roselito vai cair no descrédito. César lembrar quando aconselhou ex-prefeito, a não renunciar o seu mandato, pois acreditava que era melhor Roselito ficar na PMI e lutar por ela. Mais Roselito não ouviu, olha a situação atual dele. Agora não é diferente! Será o fim, da vida política do Roselito em Itaituba, garante o vereador!
3 - César Aguiar, prefere ficar e apoiar Nélio Aguiar, o seu primo, pois ele tem chances reais de se eleito, e não vai trocar o duvidoso pelo certo! E mais, ele sabe que Roselito Soares só pensa nele, e depois nele.
4 - Se o vereador que foi da base de Roselito Soares, não acredita nele, você eleitor vai acreditar? Fique de olho!
Fonte: Fatos ITB
Comente aqui