Portal Buré

Portal Buré

Monte Alegre: Dobradinha PSDB-PMDB vence mais um eleição!

A Câmara Municipal de Monte Alegre tem novo presidente. Os demais membros da Mesa Executiva da Casa continuam os mesmo.


Tudo por conta da negociação para que o vereador José Maria Vieira Vasconcelos (PSDB) fosse eleito presidente, com apoio dos atuais membros da Mesa. O vereador Arinos, continua vice-presidente, Anselmo Picanço, primeiro secretário, e Rosinha Maranhão, segunda secretária.

A eleição foi realizada ontem (16).

Zé Maria venceu a vereadora Marinete, que tentava se manter à frente do Poder Legislativo.

Ela foi derrotada por 6 votos a 4.

Fonte:  Waldiney Ferreira

A vitória de tucano teve dedo de político do deputado federal Wlad (PMDB), do senador Flexa Ribeiro (PSDB), do governador eleito Simão Jatene (PSDB) e, principalmente, do prefeito Jardel Vasconcelos (PMDB).

Esse é o segundo mandato de vereador de Zé Maria e o 1º como presidente da Câmara.

Ao discursar, disse que vai fazer um bom trabalho, e ajudar no desenvolvimento ainda mais do município, para isso pediu apoio de seus pares.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.