Jacareacanga: Empresários na mira da PF e MPF.

Portal Buré teve informações que a Policia Federal e Ministério Publico Federal estariam fazendo uma investigação sigilosa em Jacareacanga. A investigação seria em cima de alguns empresários do ramo de construção e alimentos.
As investigações teriam como alvo, alguns empresários que estariam cedendo notas frias para a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, onde tapariam os buracos numa eventual prestação de contas. Obras não realizada, alimentos não usados, mas as notas estão na prestação de conta da atual administração, seria uma das linhas das investigações.
No relatório das investigações, empresário estariam ganhando até 20% de lucros em algumas notas. Licitações fraudulentas também estariam na mira da PF e MPF, empresas que não estariam habilitadas em participar das licitações também estão na mira das investigações.
Como a suposta investigação é sigilosa as informações são poucas, mas o Portal Buré irá na próxima semana, revelar alguns empresas que estariam passando notas frias a prefeitura de Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.