INAUGURADA A TV NOVO TEMPO EM URUARÁ
Por: Cirineu Santos

Com uma programação recheada de muitas atividades a Igreja Adventista do 7° Dia de Uruará inaugurou neste sábado, 25, o Canal da TV Novo Tempo. Pela manhã, uma carreata pelas principais ruas de Uruará impactou a cidade. Foram contabilizados 53 carros, mais de 100 motocicletas e centenas de fiéis e simpatizantes da Igreja.


À noite, na Praça Municipal, um telão foi montado com transmissão da programação da TV Novo tempo, somado a um Culto de Gratidão, músicas de cantores locais, o descerramento da placa inaugural e uma lindíssima queima de fogos que emocionou a todos. Além de contar com a participação especial do apresentador Tito Rocha, do programa Na Mira da Verdade.
A TV Novo Tempo é uma emissora de televisão brasileira com sede em Jacareí, no Estado de São Paulo. A emissora surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro.
Hoje a emissora é rede e possui retransmissoras, cobrindo as principais cidades e estados, disponível por sinal aberto, satélite e a cabo. Em Uruará o sinal é em canal aberto.

A Diretoria da Igreja para a Missão Oeste do Pará - MOPa, formada pelos pastores departamentais Nelson Silva (presidente), Carlos Bussons (secretário), professor Ricardo Silva (tesoureiro) e ainda pelos departamentais pastores Valmir Barros (MIPES), Nazareno Santos (Jovens e Família), Elizeu Pontes (Evangelismo), Edival Santos (Publicações), e as professoras Ironildes Bussons (Educação e Ministério da Criança) e a professora Djane Silva (Ministério da Mulher) estiveram em oito cidades nos últimos dias inaugurando a TV Novo Tempo.

Outro parceiro para a implantação da TV Novo Tempo em Uruará foi o prefeito do Município, Eraldo Pimenta, que na ocasião foi representado pelo chefe de Gabinete Samuel Nogueira. Eraldo estava na capital do Estado, em busca de recursos e disse ao repórter Cirineu Santos, que se sente muito feliz por estar apoiando este projeto dos Adventistas do 7° Dia, ressaltando que a instalação do Canal é uma benção para o Município.

A Igreja Instalou a TV em mais 10 cidades. E funciona da seguinte forma:
 
Santarém Canal 36
Alenquer Canal 14
Rurópolis Canal 21
Placas Canal 14
URUARÁ CANAL 8
Medicilândia Canal 20
Brasil Novo Canal 40
Altamira Canal 42
Vitória do Xingu Canal 14
Porto de Moz Canal 3
Alvorada Canal 11


Os pastores da igreja em Uruará, Izaias Mascarenhas e Marcos, empenharam juntamente com os fiéis, para preparem um grande evento, o que de fato ocorreu e, o resultado foi a receptibilidade dos moradores que parabenizaram a iniciativa da igreja na instalação do Canal 8 da TV NOVO TEMPO, O CANAL DA ESPERANÇA.
 
 
Fotos: Lédina Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.