INCRA DETERMINA QUE SERVIDORES PERMANEÇAM EM ITAITUBA

Vários documentos foram entregues ao Presidente do INCRA,Celso Lacerda, no sentido de não fechar a Unidade do INCRA em Itaituba e com isso o presidente determinou que os servidores do órgão que estão trabalhando no INCRA em Itaituba permaneçam até segunda ordem aqui.

O presidente do INCRA vai analisar cuidadosamente a reabertura da Unidade do órgão em Itaituba, que foi fechada por determinação do ex presidente do Incra em 2006 , mas que somente agora é que veio a decisão final para seu fechamento final. Para o atual presidente, Celso Lacerda a nossa Unidade é de grande importância, porém vai analisar para que esta unidade possa reabrir .

A informação foi passada ao vereador Luiz Fernando Sadeck -Peninha pelo Superintendente do INCRA em Santarém, Francisco Carneiro, que esteve em Brasília, onde foi recebido pelo Presidente do INCRA, Celso Lacerda e na oportunidade entregou os documentos encaminhados pelo Prefeito Valmir Clímaco de Aguiar, vereador Peninha, em nome da Câmara de Vereadores, Coordenadoria das Comunidades do Interior e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaituba, pedindo a reabertura da Unidade de Itaituba.





Na ocasião Celso Lacerda determinou para os servidores permanecerem em Itaituba, trabalhando normalmente até a decisão final do fechamento ou não da unidade.

Com informações do vereador Peninha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.