Show, luxo e glamour no concurso rainhas e fantasia luxo do Carnaituba 2012



Ricas fantasias foram mostradas aos presentes no Ginásio Poliesportivo de Itaituba.

O Carnaituba 2012 teve uma abertura glamorosa na sexta-feira, dia 17, na quadra do Ginásio Poliesportivo, quando promoveu os concursos Fantasia luxo e Rainha das Rainhas do Carnaval 2012. Foi uma disputa de alto nível, quando estiveram competindo na categoria Fantasia luxo: Thiane Freitas dos Santos, com Ita Deusa do Ouro; Joice Kelly, Isis Deusa da Magia e Encanto; Carla Helen, com Levian Rose e estilista Galvão.

Ricas fantasias foram mostradas

Josy Monteles com sua beleza exótica desfilou com a fantasia Animale Mística da Natureza (estilista Wanderley e Roelson). Riana Morais trouxe o tema Cabaré de Lise Minelli (estilista Galvão), Bárbara Santos deu show com a fantasia luxo Constantini. Inovando nos temas tradicionais, o estilista Toroca produziu a fantasia Maria Bonita numa homenagem à cultura Nordestina, com Thais Ferreira que arrancou aplausos com uma bela performance que envolveu teatro, dança e coreografia.

Show, luxo e glamour no concurso

Emile Bonfim, com fantasia confeccionada por Ivair Couto, trouxe ao desfile o balé clássico com a fantasia Cisne Branco do Lago. Mas se por um lado as rainhas deram um show à parte, os carnavalescos competidores do Concurso também se destacaram. Estiveram na disputa Fantasia Luxo: Adriano, com fantasia Apollo Titchan, representando a Diva do teatro Brasileiro, Dercy Gonçalves, numa apresentação de dança, teatro e fantasia e; Nilson Amorim, com Tutacamon, o faraó do Egito.

A atração especial dos concursos foram os carnavalescos Sebastião Teodomiro e Temaco Prata, que fizeram uma apresentação especial ao público presente no Ginásio. Com a fantasia Apocalipse, segredo da Besta Fera e Altemar com Os Diamantes são azuis e o amor é Imortal todas belíssimas esbanjando em cores. O júri que julgou tanto Rainhas do Carnaval quanto fantasia luxo foi Fabiana Soares (engenheira Agrônoma-ETEEPA), Luciana da Silva Costa (Nutricionista), Neide Soares (Estilista, da Miran Confecções), Edson Silva (Funcionário da Caima) e Daniel dos Santos Veiga (tenente do 53º BIS).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.