Adolescente da cidade de Apuí estava sendo trazida para Itaituba

O conselho tutelar de Jacareacanga fez a interceptação de uma adolescente de 14 anos de idade que estava sendo trazida da cidade de Apuí no estado do Amazonas para Itaituba. De acordo com informações de um membro do conselho a adolescente chegou à cidade de Jacareacanga na noite de terça-feira(22) e foi abordada pelos conselheiros na quarta-feira quando a garota já estava embarcando para Itaituba.

O caso já foi comunicado à promotoria da infância e juventude da comarca de Jacareacanga e a promotora Maria Raimunda Tavares da Silva está aguardando a presença da policia civil para determinar a abertura de inquérito para investigar o que pode ser um esquema de aliciamento de menores.

Segundo informações apuradas pelo portal, a menor viajaria de Jacareacanga para Itaituba acompanhado por uma pessoa ligada a um empresário local. O curioso é que tanto a jovem quanto o seu acompanhante iriam viajar com ordem de passagem expedida pela prefeitura de Jacareacanga. A requisição autorizando a passagem foi apreendida pelos conselheiros e vai ser juntada ao processo.

Fonte: TV Tapajoara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.