PREFEITURA DE AVEIRO INVESTE NA INCLUSÃO DIGITAL EM BRASILIA LEGAL


Telecentro de Brasília Legal que foi inaugurado pela prefeitura de Aveiro é considerado pela população de Brasília como um dos maiores investimentos do Governo de Ranilson do Prado. Segundo moradores, os investimentos do poder publico na área de educação e na formação dos jovens, tem o apoio da população.


Nossa reportagem esteve na tarde de quinta-feira (22) no Distrito de Brasília Legal e comprovou o sucesso do investimento da prefeitura na inclusão digital aos jovens daquela vila, o Telecentro foi inaugurado recentemente e conta com 10 novos computadores em local bastante limpo e bonito.


Nossa reportagem conversou com o responsável do Telecentro, Ricardo Bechara, que disse estar satisfeito com o investimento do atual prefeito na localidade, ele agradeceu e parabenizou o prefeito por ter colocado a disposição dos jovens e da população de Brasília Legal, um moderno Telecentro, Ricardo disse ainda, que dos 10 computadores existentes na sala, 08 são liberados para os visitantes e 02 são para pesquisas escolares. Afirmou ainda, que no mês de Agosto irá começar um curso que será ministrado no local, e que a prefeitura já pediu acesso a internet para o local, mas a navegação na web será exclusivamente para o aprendizado dos alunos e não será aceito abertura de paginas sociais.


O Telecentro foi inaugurado com o nome de Antonio Sarmento de Sousa, um dos maiores pioneiros e ilustre morador do distrito de Brasília Legal.


(ASCOM PMA)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.