A VERDADE

No último dia 27 de maio de 2012, o partido dos trabalhadores (PT) de Jacareacanga realizou uma prévia para a escolha do candidato a representar este partido nas eleições municipais do corrente ano, em que saiu vencedor o atual administrador, porém alguns fatores ocorridos controversos merecem destaque: a inversão no papel do réu, a frente pró- Raulien, liderada pelo senhor Roberto Strapasson, que deveria ter um pouquinho de dignidade e responsabilidade em acusar uma pessoa, que fundou o partido dos trabalhadores em Jacareacanga no dia 11 de setembro de 2001, no quintal da casa do senhor Ambrósio juntamente com os senhores Aramis, Madureira, Noé, Ambrósio, Valter Pereira, então por que este senhor fala em legitimidade sem conhecer a história do partido e das pessoas que o fundaram? Quem foi à casa dos filiados aptos a votar e oferecer bens materiais como tijolos, telhas, motores rabetas, motor 15 e dinheiro? Quem ameaçou os filiados funcionários da prefeitura com demissão, Caso não votassem no seu candidato? Até casa foi dada a membro dessa frente. Portanto senhor Beto por que a inversão no papel do réu? Você e sua equipe ludibriaram alguns filiados, mas conseguirá enganar as pessoas de bem de nosso município. Você sabia que na escolha para candidato a prefeito em 2008, o escolhido foi Raimundinho, que abriu mão para o atual prefeito, e juntos ganharam a eleição, sem dinheiro, pois não tinham, ganharam com a palavra que representava a dignidade e responsabilidade, você deveria ter vergonha, sei que é muito difícil para você, da forma como obtiveram essa vitória e mais, não se arrisque tanto, pois as pessoas que receberam esses bens estão envergonhadas e prontas para comprovar estas afirmações.

A forma como foi planejada e executada a estratégia para obterem esta vitória, tenho plena convicção que o administrador não concordou e deve está assim como eu envergonhado, e o pior de tudo isso é que não satisfeitos, vocês ainda querem denegrir a imagem de uma pessoa íntegra, que não se corrompe vocês têm a prova, pois, ele não aceitou a quantia oferecida para que desistissem de concorrer a prévia, o que mais querem? Mesmo que fique comprovada a pré- candidatura do atual prefeito, isso não quer dizer que ele seja o próximo prefeito, vocês sabem disso, segundo comentários pelos 12 votos, que consideram maioria esmagadora, gastaram 410 mil reais, e atropelaram a democracia em nome da arrogância e da manutenção de seus cargos. Quero aqui fazer uma pergunta como eleitor deste município: Por que senhor prefeito está deixando que tudo isso aconteça, isso não é de sua índole, o que tá acontecendo com o senhor? Perdeu a dignidade?

Quero fazer um apelo como municípe e eleitor aos senhores Gersinho e Raimundinho, Entreguem esse partido aos assassinos da democracia, pois, como está indo o PT, está em fase terminal, sei que é muito difícil, pois é um filho de vocês, mas o povo está com vocês e para onde forem iremos juntos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.