Header Ads

Carreata do prefeito de Jacareacanga quase acaba em tragédia. Será castigo de Deus!

Igreja de São Francisco quase é incendiada pelos fogueteiros do prefeito.

A carreata do prefeito Raulien ‘Não Fez Nada, Não Fez Nada’ Queiroz quase acaba em tragédia na manhã desse domingo (29), segundo as informações do repórter Buré em Jacareacanga. O repórter Buré informou, que um “fogueteiro” bajulador, tocou fogo no pavio da pistola e apontou em direção da igreja de São Francisco, no bairro que leva o nome do santo, quase provocando uma tragédia maior.

O Prefeito Raulien ‘Não Fez Nada, Não Fez Nada’ Queiroz, foi um dos que tentou apagar o fogo, já que o município de Jacareacanga não possui Bombeiro. Agora além de não ter realizado nada por Jacareacanga, o prefeito ainda quer tocar fogo na Igreja construída com muito sacrifico pela comunidade cristã do São Francisco.

O repórter Buré Em Jacareacanga, informou ainda que além do sinistro, o que foi mais engraçado foi o Prefeito ‘Não Fez Nada, Não Fez Nada’ tentado apagar o fogo da igreja.

Agora uma pergunta fica. Será que é castigo de Deus ou foi proposital? Já que moradores sofridos daquele bairro repudiam as ações do prefeito corrupto.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.