Header Ads

Prefeito usa obras com fins eleitoreiros.

Moradores de Jacareacanga, que lutam em ter sua moradia própria denunciam que o prefeito Raulien “Não Fez Nada, Não Fez Nada” de Queiroz, que estariam usando obras como fins eleitoreiros. O motivo é a falta de transparência dos atos do atual gestor com as obras no município, já que as obras que estão em andamento são do Consorcio Teles Pires (Odebrecht) e não da prefeitura como propaga o prefeito Raulein “Não Fez Nada, Não Fez Nada” de Queiroz.

A única obra que teria uma pequena participação da Prefeitura seria do Projeto Minha Casa Minha Vida, que tem recurso federal e a infra-estrutura (contra partida) é de competência do município e está parada por falta de compromisso da administração que é do mesmo partido da Presidente Dilma Rouseff.

O Programa Minha Casa Minha Vida tem como parceiros: Governo Federal, Banco Morada e Prefeitura de Itaituba, como você pode ver na foto da placa de construção. De acordo com as informações contidas na placa, o projeto está orçado em R$ 960, 000,00 (novecentos e sessenta mil reais. Ainda de acordo seria construído 96 unidades habitacionais.

A comunidade Jacareacanguense pretende acionar o Ministério Público Federal - MPF, para que o órgão federal apure se todo o projeto apresentado pela prefeitura foi realizado de maneira transparente, pois há indícios de possíveis irregularidades. A construtora participante da construção até hoje não se manifestou sobre o atraso, a única informação que o Banco gerenciador faliu, e o povo ficou sem maiores esclarecimentos.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.