As Rapidinhas do Buré.

Cachorros queimados
Quero de público me desculpar se ofendi alguma pessoa que trabalha na captura desses animais, mas vocês são apenas um instrumento dessa crueldade. Os verdadeiros culpados são seus chefes, que posam de bonzinho. Algumas pessoas tentaram através do Facebook, justificar essa crueldade, que por sinal já virou noticia nacional e brevemente vai sair em rede nacional de uma importante emissora.

Médico sem fronteiras.
O médico citado na matéria do Portal Buré, Médico formando em Cuba estaria consultando sem CRM. depois de uma minuciosa investigação, ficou constatado que esse médico que se formou em Cuba no ano de 2009, já tentou validar seu diploma pelo menos em 4 estados, sempre com notas baixíssimas. Como aproximação das eleições, foi contratado para ficar na zona garimpeira (São José e Porto Rico) pedindo votos para o atual prefeito. Agora dr., se o senhor se acha prejudicado é só apresentar o certificado de validação que publicamos aqui. E-mail: portalbure@hotmail.com.

Eleição 2012.
Está investigando uma candidata que vive no local de trabalho e continua dando ordem para os subordinados e infligindo a Lei Eleitoral. MP – Eleitoral de Jacareacanga ta na hora de começar agir!

Eleição 2012 I
Aquele candidato ‘Não Fez Nada, Não Fez Nada’ continua com suas peripécias, usa pessoas que não tem nada ver com Jacareacanga, pra fazer pressão em cima dos funcionários. ‘Amigo’ cuidado assédio moral além de dar cadeia e muito feio. Ministério Público neles!

Eleição 2012 III
No ninho vermelho, onde tem “candidato melancia” isso é a muito tempo atrás, beija um santo e falava mal do outro. Agora com a subida nas enquetes do candidato do PR, começa a ficar em cima do muro.

Eleição 2012. IV
O Bode Velho que não é besta, já mamou nos governos Eduardo Azevedo, Carlos Veiga e agora do Prefeito Não Fez Nada, Não Fez Nada, começa a colocar as barbas de molho. Ontem jurava de pés junto que era Raulien, agora na calada da noite, fazer visita ao candidato do PSDB. Esse Bode Velho não tem jeito.

Eleição 2012 V
No ninho Vermelho está igual a Torre de Babel, vira e mexe tem uns sopapos, essa semana um professora foi humilhado, mas reagiu e virou o jogo em cima de vermelhinho.

Eleição 2012 VI
Alguém me diz como estão as relações PT-PMDB, todo mundo caladinho. Como fica a cara daquele que diz ser candidato da agricultura e andava falando mal do ex-patrão e agora teve que engolir seco.

Eleição 2012 VII
Quem ganhou quem perder com a União PT-PMDB. Quero agradecer e aos inúmeros e-mails recebidos de apoio. Também esclarecer que nunca participei de reunião com quem quer seja em relação à união de PT-PMDB. Tanto que o Portal Buré, continua a sua luta em denunciar essa corsa de aproveitador de dinheiro público.

Ameaças.
Quero informar que tomamos todas as providenciam a nível estadual e federal, pra descobri que é o “mariquinha” que não tem coragem de identificar-se e tenta me intimidar, usando inclusive nomes de pessoas de Jacareacanga com ameaças.
Se o foi mesmo de sempre. Amigo vai cuidar da tua mulher, que ela ainda não parou de me ligar marcando encontro comigo em Itaituba.

Nas Secretaria de Saúde tem de tudo!
Prefeito as informações repassada ao Portal Buré, como o senhor comentou em um almoço em sua residencia, partem de todas as secretarias onde o Portal Burpe tem informantes pessoas de sua inteira confiança, por isso me caro prefeito Raulien, não precisa Vossa Excelência usar meus “muy amigos” pra tentar descobrir quem são essas pessoas, principalmente na Secretária de Saúde, já que o senhor conhece muito bem o passado dessa "servidora informante" que por sinal é de sua interia confiança.

Em Jacareacanga tem de tudo...
Secretário Maironete
Secretário Surubim.
Secretário Cagão
Secretário Mamãe quero ser (adora viajar pra Itaituba).
Bode Velho Babão
Babão Cor.....
Candidato melancia
Bode Velho











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.