Jacareacanga: OLIVEIRA SERVIÇO não conclui serviço e o povo reclama.



Com ordem de serviço de nº 005/2011 pra executar obras de implantação de água potável em Jacareacanga com recursos do PAC, até hoje e não concluído pela empresa contratada que supostamente seria de um laranja do Prefeito, e tem o endereço na Travessa Perebebuí, 2860, altos – sala C, em Belém, conhecido pelo nome fantasia de Oliveira Terceirização de Locação de mão de Obra LTDA -EPP. As obras iriam beneficiar os Bairros da BELA VISTA, SÃO FRANCISCO e SÃO PEDRO e até hoje não concluída sem que o Prefeito, tenha pedido qualquer previdência ao empresa.

O valor do contrato é de R$ 1.724.164,62 (HUM MILHÃO, SETECENTOS E VINTE QUATRO MIL, CENTO E SESSENTA E OITO REAIS E SESSENTA E DOIS CENTAVO). Onde foi parar essa dinheirama toda? O prefeito tem que dizer a população no seu comício, que foi feito ou onde foi parar o dinheiro da do PAC, o Governo Federal repassou a empresa pra executar o serviço.

Vale lembrar que esse contrato é ainda da primeira ETAPA do PAC I, já que o Governo Federal já iniciou o PAC II. O prazo de entrega das obras seria no dia 13 de dezembro de 2011, hoje não foi colocado nenhum cano de água nas residências.

Veja os documentos que prova a Matéria acima:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.