PREFEITO DE JACAREACANGA MANDA PERSEGUIR FUNCIONÁRIOS.


O prefeito de Jacareacanga Raulien ‘NÃO FEZ NADA NÃO FEZ NADA’ Queiroz, começou a mostrar as garras contra os funcionários do município, que não estão na campanha eleitoral com ele. Depois de mandar seus “ASSESSORES” com cargo de chefia assediar moralmente funcionários, que não estão pedindo VOTOS pra ele, além de mandar recados pelos seus ‘asseclas’ quem não estiver com ele, ainda ameaçam dizendo que vão se ferrar.

O Portal Buré ultimamente vem ultimamente sofrendo ameaças de: (processos e agressão física), pelas denúncias que vem realizando contra a administração castratrófica do prefeito ‘NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA’ agora o prefeito 'NÃO FEZ NADA NÃO FEZ NADA', tenta atingir pessoas ligadas ao Portal Buré, já que não consegue me atingir, mas a Justiça está aí e será feita. O Portal Buré está firme e não iremos arredar o pé, Justiça se faça, por isso apelamos ao Ministério Público de Jacareacanga, que dê andamentos nos processos que estão parados no Fórum de Jacareacanga, contra o gestor municipal.

Mandamos uma carta ao Conselho Nacional de Justiça - CNJ pedindo providencias ao Presidente – Ministro Ayres Britto, que encaminhou a Ouvidoria: http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao, onde também qualquer Morador de Jacareacanga pode mandar sua denúncia ou a Corregedoria: http://www.cnj.jus.br/corregedoriacnj, temos que parar com essa malversação do dinheiro publico que sofre, o povo de Jacareacanga, que não tem a quem recorrer.

Atenção Ministério Público, como Ação Popular que tramita na Comarca de Jacareacanga, que está parado desde: 06/03/2012.
PROCESSO: 2011.1.000140-5 Classe/Procedimento: Ação Popular
Data de Distribuição: 17/10/2011
Juiz: EDILSON FURTADO VIEIRA.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.