Header Ads

AS RAPIDINHAS DO BURÉ.

LIDERANÇAS MUNDURUKU ESTÃO COM ROSÊ
O candidato a prefeito de Jacareacanga Rosê do PR, terá apoio das lideranças Mundurukus. O apoio foi confirmado pelas lideranças ontem a noite, via telefone.

CANDIDATO DO PT NÃO ENTRA NAS ALDEIAS
Sem poder entrar nas aldeias por determinação das lideranças Indígenas Munduruku, o prefeito Raulien ‘NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA’ está apelando para médicos (voluntários: acredite se quiser) recém chegados em Jacareacanga.

O VEIGA TAMBÉM ESTÁ PROIBIDO DE ENTRA NAS ALDEIAS
Por essa o Carlinho Veiga não contava, ficou decidido em reunião das lideranças munduruku, que nem com seu vice a tiracolo o Veiga também não terá livre acesso nas aldeias. Os meus amigos Burés estão ficando espertos e não sofre de amnésia.

VEIGA QUER APOIO DO PORTAL BURÉ
O candidato Carlinho Veiga mandou um de seus 40 ladrões do cofre da prefeitura de Jacareacanga, falar com o editor do Portal Buré. Veiga queria o Portal Buré como aliado.
- O Portal Buré não se alia a Ladrão!
-Carlos Veiga então prefeito: Deixou funcionários e fornecedores a míngua e fugiu da cidade, o povo pode esquecer, mas o Portal Buré, NÃO.
-Carlos Veiga mandou queimar remédios com validade ainda por vencer. O povo pode esquecer, mas o Portal Buré, NÃO.
-Carlos Veiga, mandou sua esposa então secretária de Educação, queimar livros didáticos. O povo pode esquecer, mas o Portal Buré, NÃO.
-Te manca Carlos Veiga! tu deveria ser escorraçado de Jacareacanga, causou sérios problemas das pessoas de bem.
- No final do mandato de prefeito, Carlos Veiga teve sua casa invadida pelos indígenas, pelo fato de ficar com o dinheiro dos indígenas.

ASSÉDIO MORAL É CRIME.
Ultimamente numa monarquia os súditos que não estiverem com o Rei, serão fritados em banho quente. O Rei usa curandeiros formados em um país comunista, para amedrontar seus súditos.

ASSÉDIO MORAL É CRIME 1.
Ainda falando desse reino, onde a corrupção corre solta, com: notas frias, laranjas, arqueiros, licitações fraudulentas, o Rei manda e os curandeiros atendem. Mas por uma os curandeiros não contavam, com a tecnologia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.