16 de out as 8:55 am

Perigosos fugitivos de Manaus podem estar na região Oeste 

Treze internos do Centro de Detenção Provisória de Manaus fugiram no último sábado
   
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) do Estado do Amazonas confirma, que no último sábado (6), ocorreu uma fuga de treze internos do Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDP). A fuga aconteceu por volta de 14h, quando foi constatado que as grades da cela onde eles estavam haviam sido serradas.
  
Agora a Sejus está contando com apoio de toda a Imprensa, na divulgação de fotografias e nomes dos fugitivos, que até onde se sabe, são perigosos e pela atitude de escapar de uma unidade prisional, já deu para perceber que também são bem atrozes e dispostos a qualquer coisa para contrariar os preceitos legais e disciplinares de uma sociedade, na qual erraram, foram punidos, mas, pelo jeito, querem continuar nesse submundo de ilicitudes.
 
A Secretaria informa, ainda, que está mobilizada em conjunto com as Polícias do Amazonas na recaptura de todos os presos que fugiram do CDP. Uma sindicância foi aberta para apurar em que circunstância ocorreu a fuga. A população pode ajudar na recaptura através de denúncias e informações.

 
O delegado Domingos Sávio Passos Guimarães, Chefe de Investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), informa que muitos desses fugitivos podem ter se deslocados para municípios do Pará, como Juruti e Santarém. Entre eles está Winchster Uchoa Cardoso, de 32 anos, o mais perigoso de todos e que ainda tem 6 anos de pena para cumprir. Tanto é que está solicitando ajuda da Polícia do Pará, em especial à Superintendência de Polícia do Médio e Baixo Amazonas, para localizar esses perigosos fugitivos.
 
Fonte: Jornal O Impacto.
 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.