ONDE ESTAR MEU PAI?


Chamo-me Hélio Sibiê, a história que vou narrar se confunde com tantas outras, quando por fins inconfundíveis, filhos vivem em busca de um pai, de uma mãe ou vice versa. Mas para narrar essa história, os fatos existentes apesar de comuns, não são tão simples, pois são anos de buscas, de procura e porque não dizer de angustia na intenção de acalentar um sofrimento que se confunde com perda e ao mesmo tempo de esperança.

E, é em busca dessa esperança que resolvi entrar em contato com o PORTAL BURÉ, para buscar auxílio á procura do pai de minha esposa de nome EDMILSON RAIMUNDO PICANÇO, hoje com aproximadamente 58 anos de idade.

A perda de contato aconteceu há mais de vinte anos, na cidade de Itaituba. Naquela época seus pais por motivos pessoais resolveram se separar matrimonialmente, e, desde então, minha esposa que tinha apenas dois anos de idade perdeu o contato com o pai, até os dias de hoje. E, é em busca desse sonho que resolvi divulgar essa história, na intenção de tentar conseguir alguma resposta positiva, para promover esse encontro tão desejado por minha esposa.

Para que os leitores assimile melhor essa história, vou narrar os fatos como tudo começou:

“O nome da pessoa a ser procurada é EDMILSON RAIMUNDO PICANÇO, hoje ele está com aproximadamente 58 anos. Minha sogra que era sua companheira se chama CLEIDE MENDES DA SILVA. O nome da filha de ambos é KAREN LORENA MENDES DA SILVA, hoje com 23 anos. Antes da separação, há mais de vinte anos, ambos moravam em Itaituba e foi registrada apenas pela mãe com o nome de Karen Lorena Mendes da silva. Por esse motivo, Karen vive a expectativa de reencontrar seu pai. Os motivos são primeiramente de conhecê-lo e acalentar a saudade, além do desejo imensurável de ser reconhecida, levando para toda a vida o sobrenome do pai que tanto almeja encontrá-lo.” A família de Karen reside na cidade de Monte Alegre.
Telefones para contato: (93) 3522-6149 ou (93) 9123-2913

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.