Dudimar Paxiúba - PSDB foi o parlamentar mais atuante do Pará na Camara Federal.

Deputado Federal Dudimar Paxiúba: Melhor desempenho em 2012.
A revista "Veja" desta semana divulgou um ranking elaborado a partir do posicionamento de deputados e senadores em relação a nove eixos fundamentais que começam por uma carga tributária menor e sistema tributário mais simples, passam pela diminuição da burocracia e chegam à proposta de leis trabalhistas que respeitem igualmente empregadores e empregados. Quinze deputados do PSDB se destacaram na lista dos cem primeiros colocados do levantamento, o deputado federal Dudimar Paxiúba - PSDB, foi o parlamentar mais atuante entre os dezessete do estado do Pará na Câmara Federal.

No geral Dudimar ficou na vigésima quinta colocação, o que só confirma sua atuação no parlamento nacional como um dos deputados que mais trabalham.

No Pará nenhum deputado está a frente de Dudimar Paxiuba, que pela segunda vez consecutiva consegue alcançar posição de destaque no cenário político nacional em seu segundo ano de mandato. Dudimar Paxiuba apresentou vários projetos em benefícios do povo da região Oeste paraense, e ajudou a vota projetos de suma importância para o desenvolvimento do Brasil e de sua região.

Com uma atuação forte, chegou a presidi esse ano por duas vezes a presidência da câmara e atuou de forma decisiva nos maiores investimentos já feitos em Itaituba e região, como o projeto minha casa minha vida, caminho da escola alem de outros projetos na área da educação e saúde.

Como premio Dudimar foi abençoado com a vaga definitiva, tornando-se titular da vaga após a eleição de Zenaldo Coutinho para a prefeitura de Belém.

Dudimar promete esse ano um mandato voltado para buscar o mais afinco o desenvolvimento de nossa região.
 
Por André Paxiúba.
http://andrepaxiuba.blogspot.com
 
Biografia:
Advogado, natural de Itaituba (PA), exerce o primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Recebeu 25.166 votos nas eleições de 2010. É titular da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional e da Comissão para Debate da Alíquota Interestadual do ICMS.

Acompanhe a Matéria.



O modo mais adequado de medir o desempenho de um parlamentar em favor de um Brasil mais moderno e competitivo é aferir a qualidade de seu ativismo, em palavras e votos, em relação a questões vitais em tramitação na Câmara e no Senado. Em reportagem publicada esta semana, VEJA apresenta a segunda edição (a primeira foi no final de 2011) do que chamamos de ranking do progresso, a partir do posicionamento de deputados e senadores em relação a nove eixos fundamentais. Eles começam por uma carga tributária menor e sistema tributário mais simples, passam pela diminuição da burocracia e chegam à proposta de leis trabalhistas que respeitem igualmente empregadores e empregados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.