Vereador Issac Dias do PSB, faz graves denúncia contra o ex- vereador Peninha.

Na manhã da última terça-feira (15), o vereador Isaac Dias – PSB, coordenador do Sintepp de Itaituba, fez sérias denuncias a imprensa, contra a diretora da escola A Mão Cooperadora, ex-vereador Luiz Fernando Sadeck - Peninha e o ex- prefeito Valmir Clímaco. Na denuncia, o vereador Isaac Dias, afirma que o ex-vereador e o ex-prefeito, teriam sido favorecidos na compra do terreno, onde deveria ser construída a escola Bom Pastor. A compra foi aprovada em uma sessão da Câmara de Itaituba.

Contra a diretora da escola, Cleide, o vereador do PSB, disse que ela não deu informações corretas sobre as matriculas de alunos, já que segundo ele, a escola não existe. Isaac, afirmou ainda, que a diretora teria diminuído o numero de alunos da escola, para a não escolha do vice-diretor.

Ainda sobre o imbróglio que culminou toda essa confusão, o vereador Isaac Dias, disse que os vereadores que estão dando apoio aos pais de alunos, não conhecem a situação e estariam participando desse ato, sem conhecimento e pegando corda do vereador Peninha.

Já na manhã de hoje (16), o ex-vereador Luiz Fernando Sadeck - Peninha, usando seu direito de respostas, disse que o vereador Isaac Dias, quer distorcer a situação, que quando não era vereador, brigava por essas causas. Peninha, disse ainda que, o vereador Isaac, falta com a verdade em acusar sobre desvio de verbas e que não é ordenador de despesas, mas quando faz alguma acusação, mostra prova. De posse de um documento do TSE, Peninha, falou que o vereador Isaac, enganou a justiça eleitoral, quando apresentou documentos que teria concluído o nível superior, que não é verdade.

Peninha, falou que o vereador Isaac Dias, terá que provar todas as denúncias que fez, já que entrará com uma ação contra o ele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.