DEPUTADO NÉLIO AGUIAR DIVULGA NOTA DE REPÚDIO AO PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR ISAAC DIAS FEITO À TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA

Em relação ao pronunciamento do Vereador ISAAC DIAS feito nesta manhã, na Câmara Municipal de Itaituba, lamento o fato de um parlamentar usar da prerrogativa da imunidade para, na tribuna da Casa de Leis, sem qualquer prova, num discurso somente na base do ouvir falar, lançar suspeitas levianas,  de maneira irresponsável  contra a minha pessoa ,com o claro objetivo de denegrir a minha imagem e ferir a minha honra.
 
Repudio veementemente as declarações  feitas pelo Vereador Isaac Dias, numa atitude prepotente e deletéria, incompatível com o cargo e contrário aos verdadeiros interesses públicos.
 
  Em respeito ao cidadão, tem agora, o vereador Isaac, o dever moral de – perante a opinião pública e as autoridades constituídas – apresentar elementos que comprovem tais acusações.
 
  É por essas razões que venho ao público manifestar o REPÚDIO ante a falta de postura, de um cidadão que representa o povo, como o fez parlamentar Isaac Dias na manhã do dia 27 de fevereiro de 2013 na Çâmara de Vereadores.
  Ressalto, fui eleito para democraticamente  atuar em prol do bem comum, seja na proposição de projetos de leis, de políticas públicas, na fiscalização do Poder Executivo e, principalmente, com ética e transparência. Não posso admitir jamais posturas que manchem minha imagem e a imagem do povo que o representa.
Belém 27 de fevereiro de 2013
                          Nélio Aguiar
                       Deputado Estadual

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.